Política de Privacidade

INSTITUCIONAL

Como comprar:

  1. Comprar na nossa loja é super fácil, está tudo divido por categorias, mas se mesmo assim você sentir dificuldades, não hesite e usar o nosso sistema de busca.
  2. Ao clicar no produto desejado, você conseguirá visualizar as características e informações técnicas. Para comprar basta clicar no botão COMPRAR que fica localizado ao lado da foto e será automaticamente encaminhado para o carrinho de compras, se precisar de mais itens clique em “continuar comprando” e continue navegando até encontrar tudo que deseja. Após escolher tudo que precisa… é hora de calcular o frete, escolha a forma de envio (SEDEX ou PACK).
  3. Para prosseguir com sua compra é necessário que seja cadastrado, mas se ainda não for, basta cadastrar os seus dados e uma senha para que possa ter acesso as formas de pagamento e compra com segurança. Ah! Esse cadastro também vai servir para futuras compras e aviso de promoções caso desejar receber.

 Segurança

Somos responsáveis pelas informações que você cliente nos confia, só as utilizaremos para propor-lhe experiências ao navegar nos nosso site.

Por isso, apresentamos a nossa política de privacidade e segurança para bom uso das informações dos nossos clientes.

Quando o cliente efetua o cadastro, coletamos informações como nome completo, CPF, RG, endereço de entrega e cobrança, e-mail, telefone, cartões de crédito, data de nascimento entre outros.

Além disso, através de cookies, recebemos informações automaticamente toda vez que o cliente interage com a nossa página.

O cliente pode desabilitar os cookies através do seu browser, ou gerenciar sua utilização através do seu navegador.

Segurança da informação

Xxxxx

Garantia, trocas e devoluções

Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:

Central do Cliente
– Email: castelmar@grupocastelmar.com.br
– Telefone de Atendimento:(11) 4427-7785 r. 20

No momento do contato deverão ser informados:
 Número do pedido e o CPF do comprador.
 Motivo da Ocorrência.

Obs. Não deverá ser enviado nenhum produto sem aviso prévio

O prazo de troca e devolução é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto adquirido.

Os custos envolvidos são por nossa conta e os processos de troca serão feitos através da logística reversa  

Como Proceder

Após os procedimentos para troca ou devolução, nós lhe enviaremos um código postal, que será um ” Vale Logística Reversa ” que lhe concederá o retorno do produto sem custo adicional

 

Condição do Produto (DEVOLUÇÃO, TROCA, DEFEITO)

O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

Resolução de Troca

O processo de troca será realizado assim que atender todos os requisitos necessários para tal, dessa forma entraremos em contato para que possa ser concluído.

Resolução de Devolução

Após o produto chegar em nosso estoque e ser avaliado se positivo quanto aos requisitos necessários para efetuar a devolução, ela será feita de forma integral do valor do produto. Esse processo, será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.

Política de Garantia

 – A Castelmar tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para resolver de forma menos burocrática possível a ocorrência comunicada pelo cliente.

– Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito por mau uso entre outros

 A Castelmar  isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

 A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

 Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.

Segurança no pagamento