Garantia, trocas e devoluções
Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:
Central do Cliente
– Email: castelmar@grupocastelmar.com.br
– Telefone de Atendimento:(11) 4427-7785 r. 20
No momento do contato deverão ser informados:
• Número do pedido e o CPF do comprador.
• Motivo da Ocorrência.
Obs. Não deverá ser enviado nenhum produto sem aviso prévio
O prazo de troca e devolução é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto adquirido.
Os custos envolvidos são por nossa conta e os processos de troca serão feitos através da logística reversa
Como Proceder
Após os procedimentos para troca ou devolução, nós lhe enviaremos um código postal, que será um ” Vale Logística Reversa ” que lhe concederá o retorno do produto sem custo adicional
Condição do Produto (DEVOLUÇÃO, TROCA, DEFEITO)
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.
Resolução de Troca
O processo de troca será realizado assim que atender todos os requisitos necessários para tal, dessa forma entraremos em contato para que possa ser concluído.
Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nosso estoque e ser avaliado se positivo quanto aos requisitos necessários para efetuar a devolução, ela será feita de forma integral do valor do produto. Esse processo, será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.
Política de Garantia
– A Castelmar tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para resolver de forma menos burocrática possível a ocorrência comunicada pelo cliente.
– Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito por mau uso entre outros
– A Castelmar isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
– A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
– Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.